quinta-feira, 21 de julho de 2011

No Parque de diversões ...

Foi um fim de semana diferente ...  Fazia anos que eu não brincava e me divertia tanto!!! Minha afilhada fez 15 anos no domingo (17) e minha irmã fez um jantar pra ela no sábado, em Santa Catarina, mais precisamente Gaspar, e lá fomos nós! Desde março não encontrava minhas irmãs e foi ótimo este reencontro. Foi uma noite maravilhosa, mas no domingo tinham compromisso e para não atrapalhar resolvemos fazer um programa diferente e que eu ainda não conhecia: visitar o Beto Carrero World , o maior parque temático da América Latina!
Chegamos no parque ás 9:30 horas e só saimos quando fechou, ás 19:30 hrs.. Foi bom demais: Firewhip, primeira montanha russa invertida, fixa e de porte do Brasil, a Big Tower, uma descida direta de 100 mts. (pura adrenalina!!!), zoo, trenzinho com assalto dos bandidos, carrossel com as xícaras malucas, teleférico, roda gifante, entre outros. Enfim, um parque com atrativos para todas as idades.
Ah, esqueci dos shows! O Extreme Show, o show dos carros, motos e caminhão é eletrizante, adrenalina total. O Show do final no dia é um musical “O sonho do cowboy”, muito lindo! Na verdade existem outros shows, mas um dia é pouco para se ver tudo e desfrutar de todo o parque! Para as crianças é um deslumbre total! Adorei ver aqueles olhinhos deslumbrados com todos os brinquedos e enormes monstros de pedra!
Muitos personagens de pedra, muitos lagos, pontes, matas, brinquedos, etc., formam este grande parque que me encantou e que me fez voltar ao tempo de criança!
Tirei fotos, filmei, e vou mostrar para vocês.

Os cavaleiros da Tavola Redonda e de Excalibur, desfilando na Vila Germanica

Achei lindo estas janelinhas com flores!

Assalto no meio da viagem.


Se gostaram do meu passeio, e quer saber mais sobre o Parque, visite o site http://www.betocarrero.com.br

Um comentário:

Tays Rocha disse...

Ive, eu fui prá lá há mais de 10 anos, deve estar muito diferente, mesmo assim, aquela época, eu me diverti tanto, tanto... é uma delícia né? Eu tenho vontade de conhecer o Hopi Hari que ainda não conheço.

Beijos amiga ♥