terça-feira, 26 de abril de 2011

Terça feira, dia de feirinha!!!

Hoje foi dia de feirinha!!!!
Mas que feirinha é esta que falo tanto???
Bem, é uma feirinha de alimentação e hortifrutigrangeiros (eta palavrinha!) juntos e que é igual a outras que  existem em Curitiba. Bem, pode ser igual para a Prefeitura, mas pra mim ela é muito especial, pois é là que encontro meus amigos e moradores do bairro e onde toda terça feira faço o lanche da tarde com a familia e amigos.
Tem de tudo: pastel, sanduíche de pernil, nacho, pizza frita, enfim comida tipica de diversos lugares do Brasil e do mundo. Agora, na época do frio, o quentão não pode faltar! uma delicia!
Gente de todas as idades, estudantes, donas de casa, executivos e com estilos muito variado.
Hoje quando estava tirando as fotos alguém me perguntou: "Vai sair no jornal??? Olha eu aqui!"  Não aguentei, caí na gargalhada. Cada um! Mas respondi que era só pro meu blog! (???) :(
Bem, aqui estão as fotos e se quiserem aparecer, a feirinha fica na Rua Dr.Alexandre Gutierrez, entre a Iguaçu e a Silva Jardim, e funciona das 17 às 21 horas, todas as terças feiras.

2 comentários:

Pri Sobrinho - CantinhodaPiu disse...

hauehauhea

Na hora que ele perguntou isso vc devia ter tirado o cartãozinho do seu blog e entregado para ele!!! Pra ele acessar e conferir as fotos!!

Beijos!

@pri_sobrinho

Lilly Mix disse...

Te descobri aqui também! Vou te seguir e perseguir. Mas aquela feirinha é demais. A coisa mais gostosa quando estava ai era esperar a terça-feira para ir là!