quarta-feira, 5 de março de 2014

Base: Milão

E a chuva continua. E muita! Hoje dormimos um pouco mais. Café tomado, resolvemos ir até Monza. Na 1ª tentativa para entrarmos no autódromo o mesmo estava fechado... Então fomos até o shopping do Auchand, um dos maiores supermercados da Europa. Na Itália, de 4 a mais ou menos 26 de janeiro (ninguém conseguiu me informar uma data certa), as lojas oferecem descontos que variam de 20 a 70% . Dizem que são descontos reais e nós fomos as compras!
A 2ª tentativa para entrar no autódromo foi novamente frustrante.



E como a chuva não dava trégua, resolvemos voltar para Milão, mas antes uma passadinha "rápida" (das 5 hrs até ás 21 hrs) no Outlet Serra Vale, na rodovia para Gênova! Nesta altura Milão já ficou para trás. Resumindo, chegamos no hotel quase meia noite! Mas enfim, estávamos de férias e sem horário certo!
No dia seguinte levantamos cedo  e fomos em direção a Suíça, passando antes por Como. Chegamos em Como abaixo de uma chuva torrencial (nossa! como chove na Itália nesta época do ano!), mas estávamos ali pra não desistir! Fomos até o ancoradouro do Lago e pegamos a barca . As fotos de Como ficaram bem prejudicadas devido a chuva intensa e constante.




Mas para terem a ideia de como tudo nesta cidade é lindo, peguei dos meus arquivos esta  fotos de 2009.



Não prolongamos mais nossa estadia em Como, pois nossa intenção é passar a fronteira da Suíça e subir os Alpes. Mas isto ficou para o próximo post.





Nenhum comentário: